É com grande satisfação que anunciamos mais uma parceria KUDO. E desta vez com anúncio em português, por razões óbvias.

A GoMad, que tem à frente a empresária e intérprete Larissa Leão, é o mais novo hub de interpretação remota da KUDO e o primeiro no Brasil.

Fundada há dez anos em Goiânia, GO, a GoMad é a maior agência de interpretação simultânea do Centro-Oeste brasileiro. Ágil e com eventos realizados em diversos países, a GoMad conta entre seus clientes gigantes como a FIFA, o World Food Programme e a FGV.

No intervalo de poucos meses, desde a primeira abordagem, passando pelo treinamento para parceiros da KUDO, a empresa já realizou um número recorde de eventos com a tecnologia KUDO e em versões híbridas também. É um sucesso atrás do outro.


“Estamos orgulhosos em trazer a tecnologia KUDO para o Brasil”, diz Larissa Leão, presidente da GoMad. “E a experiência tem sido incrível. Com a KUDO nós agora podemos alcançar o mundo inteiro sem sair de onde estamos”, acrescenta.

Ewandro Magalhaes, VP de Comunicações da KUDO que, como Larissa, também é brasileiro, é só sorrisos ao comentar a chegada da KUDO a seu país: “a localização da GoMad, irradiando serviços a partir de um ponto no Planalto Central do Brasil, simboliza bem a integração e inclusão proporcionadas pela KUDO”.

gomad2

O novo estúdio servirá também para integrar um grande pool de intérpretes da região central do país. São duas cabines independentes, que também podem se combinar para o atendimento de eventos de qualquer porte, no Brasil e muito além. Com qualidade e com toda a segurança.

Conheça mais sobre a GoMad e entre em contato hoje mesmo para programar o seu próximo evento internacional.

Conheça os demais parceiros da KUDO
Agende uma demonstração online hoje ainda!